Postagens: 26
Tópicos: 18
Juntou-se: 22/04/2021
Nick: sainimu
1. kill bug, se eu faço /kill ou a saúde está vazia, preciso esperar até a próxima animação para permitir a ação. Se o dm race mapa estiver alto no céu, poderíamos esperar para sempre.
2. Ou o carro é mais pesado ou mais lento do que a velocidade esperada. Não consigo passar em muitos dm race mapas devido a esse motivo. Eu passei este mapa facilmente em outro servidor
Postagens: 9
Tópicos: 7
Juntou-se: 03/09/2022
Nick: Jerinho[w.S]
11/03/2023, 03:11
(Este post foi modificado pela última vez: 11/03/2023, 03:12 por Jerinho[w.S].)
(03/03/2023, 00:21)sainimu Escreveu: 1. kill bug, se eu faço /kill ou a saúde está vazia, preciso esperar até a próxima animação para permitir a ação. Se o dm race mapa estiver alto no céu, poderíamos esperar para sempre.
2. Ou o carro é mais pesado ou mais lento do que a velocidade esperada. Não consigo passar em muitos dm race mapas devido a esse motivo. Eu passei este mapa facilmente em outro servidor
Olá sainimu, o carro não está ficando mais pesado ou lento pelo servidor, é um problema do FPS e do SAMP, é algo que acontece em todos os servidores. Eu recomendo que você limite o FPS a 51 nos mapas que você vê que não pode passar ou rampas que acha que não pode alcançar. FPS acima de 90 irá acelerar o seu carro, mas desacelerá-lo ao virar no ar, (isso não afeta a velocidade máxima do veículo, mas o tempo que leva para atingir a velocidade máxima)" se você notar em seu vídeo, quando você atingir um velocidade maior ao iniciar o infernus, você vai muito rápido e não chega à rampa abaixo corretamente.
Tudo é do tradutor se não entender algo me avise hehe.
Postagens: 26
Tópicos: 18
Juntou-se: 22/04/2021
Nick: sainimu
Oi Jerinhos
O tradutor e bom eu pode entender o que voce dito. O que você disse sobre meu carro é mais rápido está correto. Talvez devido ao meu fps ou outra coisa. Aqui e outro video que eu mudei fps usando /fpslimit mas ainda tem o problema. Deixe-me saber se você usar qualquer outra coisa para mudar fps