Revisão de banimento
Prezados moderadores e administradores do servidor STT

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas pelas minhas ações no servidor. Compreendo que fui banido por usar aimbot, o que violou as regras do servidor e prejudicou a experiência de jogo de outros jogadores.

Quero deixar claro que reconheço que o uso de cheats é contra as regras do servidor e que me arrependo profundamente por ter comprometido a integridade do jogo. Entendo que o uso de cheats prejudica a experiência de jogo de outros jogadores e afeta negativamente a comunidade do servidor.

Quero enfatizar que o servidor é um lugar importante para mim, onde posso relaxar e me divertir após o trabalho. Entendo que é fundamental seguir as regras do servidor e jogar de forma justa e respeitosa com os outros jogadores para manter a integridade do jogo e garantir que todos possam desfrutar do jogo da mesma forma.

Peço desculpas pelos danos causados aos outros jogadores e à comunidade do servidor. Quero garantir que aprendi com meus erros e que nunca mais usarei cheats no servidor novamente. Estou comprometido em seguir as regras do servidor e em jogar de forma justa e respeitosa com os outros jogadores.

Agradeço a atenção e a consideração de vocês. Espero que possam reconsiderar meu banimento e me dar mais uma oportunidade de demonstrar que posso ser um jogador respeitoso e contribuir positivamente para a comunidade do servidor.

Atenciosamente,
[Saturno]
Você recebeu algumas oportunidades, não foi apenas uma vez e mesmo assim continuou a usufruir de Aimbot, atrapalhando a gente da administração, outros jogadores e os supervisores que sempre tem que ver seus banimentos explicitos porquê abre uma revisão mesmo sabendo que estava usando hack mas negando, agora você me vem com esse textão bonitinho, usando ponto, virgula e etc querendo +1 oportunidade(a 4°x) acreditando que a gente vai acreditar que dessa vez você vai realmente mudar?! Ninguém aqui nasceu ontem, textos como seu já foram replicados pra gente diversas vezes e nenhum deles mudou após +1 oportunidade.

Suas contas e IP permaneceram banidos pelos próximo 30d, após isso sinta-se livre para jogar no servidor sem cheaters.

[Tópico Fechado]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)