Por meio deste tópico, venho expressar minha indignação com a atitude do administrador Rowan em relação ao meu comentário na denúncia feita contra o administrador Saturno (Denúncia Saturn.ddy). Como pode ser observado nessa denuncia: "[STT]rowan", um usuário que não foi citado diretamente na denúncia feita contra o administrador Rowan, teve o seu comentário defendendo o mesmo mantido. Entretanto, quando eu fiz um comentário na denúncia feita contra o administrador Saturn, o administrador Rowan prontamente deletou a minha mensagem. É uma atitude inaceitável que me deixa a pensar na imparcialidade e justiça aplicada por essa administração.
Como um membro ativo desse fórum, eu espero ter o mesmo tratamento que outros usuários e não ser censurado devido à opiniões que não agradam determinados administradores. É essencial que a liberdade de expressão seja mantida nesse fórum, sem exceções.
Com essas considerações, encerro essa carta na esperança de que a administração do fórum tome medidas para garantir a justiça e igualdade entre os usuários.
Atenciosamente,
Namazes.
Como um membro ativo desse fórum, eu espero ter o mesmo tratamento que outros usuários e não ser censurado devido à opiniões que não agradam determinados administradores. É essencial que a liberdade de expressão seja mantida nesse fórum, sem exceções.
Com essas considerações, encerro essa carta na esperança de que a administração do fórum tome medidas para garantir a justiça e igualdade entre os usuários.
Atenciosamente,
Namazes.