[STT]rowan
Por meio deste tópico, venho expressar minha indignação com a atitude do administrador Rowan em relação ao meu comentário na denúncia feita contra o administrador Saturno (Denúncia Saturn.ddy). Como pode ser observado nessa denuncia: "[STT]rowan", um usuário que não foi citado diretamente na denúncia feita contra o administrador Rowan, teve o seu comentário defendendo o mesmo mantido. Entretanto, quando eu fiz um comentário na denúncia feita contra o administrador Saturn, o administrador Rowan prontamente deletou a minha mensagem. É uma atitude inaceitável que me deixa a pensar na imparcialidade e justiça aplicada por essa administração.

Como um membro ativo desse fórum, eu espero ter o mesmo tratamento que outros usuários e não ser censurado devido à opiniões que não agradam determinados administradores. É essencial que a liberdade de expressão seja mantida nesse fórum, sem exceções.

Com essas considerações, encerro essa carta na esperança de que a administração do fórum tome medidas para garantir a justiça e igualdade entre os usuários.

Atenciosamente,

Namazes.
ai cara vai dormir vai
[Imagem: Pkft.gif]
(19/03/2023, 01:15)SaturN Escreveu: ai cara vai dormir vai

Ah, Saturn, você realmente é o exemplo máximo de profissionalismo e respeito aos membros do fórum! Como poderíamos ter duvidado que deletar mensagens sem motivo é uma atitude tão nobre e essencial para manter a qualidade do ambiente virtual? Talvez um dia você possa nos ensinar suas habilidades de administração, tenho certeza que o mundo precisa de mais profissionais tão qualificados como você.
acho que você ta meio drogado ou alucinado, pra achar que isso aqui é uma empresa pra querer cobrar coisa assim, isso é só um jogo, vai matar os outros no freeroam ou derrubar carro no derby fi, larga de querer ser cabacinho. Essa formalidade toda aí só gera chacota em cima de você igual já ta rolando em uns chats do Discord.

Tópico fechado esperando resposta de um superior
[Imagem: Pkft.gif]
Apaguei o seu "comentário" pelo fato de ninguém ter solicitado o mesmo, você quis se intrometer em algo que não foi mencionado, a mensagem foi deletada e eu deletaria mais vezes caso tivesse publicado outros "comentários", então não adianta vir com tanta formalidade querendo se aparecer, sabe muito bem como uma denúncia deve ser feita... Nesse caso se quer denunciar algum administrador pelo comportamento dele que faça um denúncia descente pelo menos.

E como o [STT]Saturn falou, aguarde a resposta de um Superior.
[Imagem: giphy.gif?cid=6c09b9526e66107a2e7e27a238...y.gif&ct=g]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)