Mudar hospedagem
Eu sei que pode parecer uma sugestão bem absurda, ou até pedir de mais, eu entendo. Mas não custa falar... Minha 

sugestão é trocar a hospedagem atual do servidor, que por ventura é localizada no Canadá ou no EUA, pelo que eu 

percebi, por uma hospedagem no Brasil. A grande vantagem de uma hospedagem no Brasil é o ping baixo, não haveria 

tantos players lagados, não haveria tantos problemas com delay. Vou dar um exemplo de delay, que é quando está 

andando. Quando um player está andando e o ping dele está a 200, na minha visão o player vai estar em uma posição a 

200 milissegundos antes da posição atual dele. É uma diferença bem pequena, mas que atrapalha em algumas coisas, 

como por exemplo: Matar de motosserra e não tomar dano, dar soco e não tomar dando, tentar dar manobra P.I.T e o 

carro nem se mexer. 200 millisegundos é apenas 1/5 de 1 segundo inteiro, mas que faz muita diferença. Se o ping fosse 

entre 10 e 100 seria maravilhoso. Bom, eu sei que posso estar pedindo de mais, mas não custa pedir.
"Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece." 

Julius Rock
Uma hospedagem aceitável com datacenter no Brasil ainda é muito cara e com segurança duvidosa, depois dos ataques que sofremos não vale a pena arriscar. Já temos que pagar Hosted TAB todo mês com o dólar a este valor.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)