Ban Sem Razão ' - '
Nick: Lasanha.exe (A.k.a: iLegendii)
Admin: [STT]Adrian.[Girlz]
Motivo:  Bugado No /bz
ScreenShots:  https://imgur.com/a/1bGFAyq[/b][/b]
Explicação: A Bazuka é Bugada Pra Mim, Em Nenhum Serve Eu Consigo Levar Dano De Bazuka, Mas As Outras Armas Sim, Ai Eu Sai Do /bz e Fui Jogar Normal Com Meu Amigo. e Ele Simplesmente Me Banniu, Só Que Não Tem Como Arrumar Isso, é Do GTA SA Mesmo.[/b]
Se você tem um bug em seu GTA, e tem consciência disso, por que não procura corrigir?

Você e mais um cara estavam no /BZ e só você matava ele, porque você não morria.

Se você sabia da existência do bug, por que estava abusando dele?

Seu amigo disse que é um bug do seu GTA por conta do seu FPS e que não tem solução, o que é impossível porque o GTA não vem com esse bug, você deve ter instalado algo e isso aconteceu.

Sem contar que eu vi e seu FPS era 80.

Se você sabe instalar o GTA, você também sabe reinstalar.

Eu te avisei para corrigir o bug e você não quis. Obviamente isso tem solução, é só você ver o que está dando conflito, algum mod, apenas reinstale o GTA.

Enfim, lhe bani temporariamente por 2 dias por você estar ABUSANDO do bug sabendo da existência dele e também porque eu avisei para você ir corrigir e você não quis.

Continuará banido durante esses 2 dias.

Resolva o bug. Reinstale seu GTA. Se eu ver você abusando do bug novamente depois de ser desbanido, será punido e será pior.

Revisão ignorada. Tópico fechado.
[Imagem: 773c5035affbb78cc39ebb9b6101e3f2.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)