banir sem provas
Nicknames: MuSlim_14.25, FINNISCHMESSERimpossiblE
Admin: [STT]Saturn[KAF]
motivo: aimbot

Um jogador forneceu vídeos e fotos da pasta do jogo, o resto são apenas pastas do jogo. Primeiro, você enviou a proibição [SS]Cannibal, você fez isso porque lhe parecia que ele estava jogando com software proibido, pois você nem verificou, mas apenas o enviou para a proibição. Agora você envia meus outros jogadores à proibição, não tem provas e não consegue explicar por que fez isso. Se houver administradores mais adequados no servidor, entenda o tópico, porque há algum tipo de confusão, banir jogadores sem motivo, sem fornecer nenhuma evidência.
   Por que meus jogadores estão fazendo tudo o que precisam para desbloquear suas contas e esse administrador não faz nada? Ele simplesmente bloqueia contas, porque ele foi morto, porque ele não pode matá-las.
   Desculpe pela tradução ruim, se você tiver dúvidas, pergunte.
[Imagem: BvG4Hpi.jpg]
Não é questão de banir sem provas ou banir por morrer, estava claro que vocês não recebiam o dano adequado em relação ao tiro que era acertado. O tal software que vocês podem usar é o "Redutor" que reduz o dano recebido de terceiros. No vídeo mesmo em que seu companheiro disponibilizou mostra a desproporcionalidade do dano. E mais uma coisa, já jogaram em um servidor de DayZ no SAMP mesmo, certo?
[Imagem: Pkft.gif]
No servidor, os danos nem sempre são normais para todos. Alguns jogadores não podem ser atingidos na cabeça com rifles de precisão. Acontece mesmo que ao fotografar, há um som de sucesso, mas o dano não é removido.

É uma questão de ping e sincronização de ocorrências do servidor.
Isso que você disse sobre não ser atingido por sniper ou danos anormais em um e outro, da pra perceber pela perda de dados (Packet Loss acima de 1%) ou pela latência do ping do indivíduo, já você não se encaixam no que foi citado atrás pois é o tempo todo o mesmo problema com dano em vocês, mesmo estando com ping e packet loss normais.
Nunca joguei em um servidor Day Z no SAMP, apenas no MTA

Não sei explicar, você pode facilmente me matar no servidor, e muitas vezes os jogadores fizeram isso, até me perguntei por que estava morrendo tão rápido

Instalamos o GTA limpo, sem mods e programas de terceiros, exceto correções e desbloqueio do FPS

Concordamos com qualquer verificação, podemos entrar em contato via discórdia ou skype, não usamos programas de terceiros

Jogamos principalmente em servidores russos, joguei em dois servidores estrangeiros, Call Of Duty, mundo real em guerra (RWW) e Call Of Duty MW3, não houve problemas
Em relação a minha pergunta sobre o servidor DayZ, eu jogava em um que tinha um grupo com a mesma tag [SS] e que usavam programas ilegais para ter vantagens.

Único problema entre vocês e a administração é a sua utilização do software para redução de danos, há uma pequena possibilidade de isso tudo ser um problema do próprio samp, já que vocês jogam da Europa em um servidor hospedado na América.
Veja o vídeo quantas vezes eu morri e como o dano passa por mim

Esta é uma etiqueta de clã popular, não apenas na Europa, é colocada por todos que querem
(06/10/2019, 20:02)[STT]SaturN[MuX] Escreveu: Não é questão de banir sem provas ou banir por morrer, estava claro que vocês não recebiam o dano adequado em relação ao tiro que era acertado. O tal software que vocês podem usar é o "Redutor" que reduz o dano recebido de terceiros. No vídeo mesmo em que seu companheiro disponibilizou mostra a desproporcionalidade do dano. E mais uma coisa, já jogaram em um servidor de DayZ no SAMP mesmo, certo?

os caras não jogaram nos servidores DayZ, eles jogaram nos servidores MW3Que tipo de dano reduzido? lag.cs? Você atirou nos jogadores com um rifle sniper e causou 20 de dano em vez de 41? Ou você atirou e mostrou que causou 41 de dano, mas a vida do jogador não diminuiu? Você ainda pode escrever que os jogadores substituíram os modelos? Do que você está falando, me diga, eu não entendo qual redução de dano? e como isso funciona para meus jogadores? me diga.
eles enviaram um vídeo para você, deram fotos de pastas, não é o suficiente? por que então exigir uma fotografia?
[Imagem: BvG4Hpi.jpg]
e repito, podemos verificar se não temos programas de terceiros para reduzir danos, temos o GTA limpo instalado, porque o servidor russo no qual jogamos é severamente punido por programas de terceiros.
Atirei em seus jogadores, mostrava o dano que deveria ter acontecido mas simplesmente não descia nem metade do que devia, o que é claramente o que um redutor faz, o caso que tive com vocês é igual, sim, igual a outros casos de cheaters brasileiros que usaram o software de redução de danos. Seus jogadores não substituem nada, o software simplesmente barra metade do dano que o jogador deveria receber.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)