[Encerrado] Recrutamento - 2020
Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2020

Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado.

Participação

Copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico:
  • Nick:
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada:
  • Joga SA-MP há:
  • Outros servidores em que joga ou já jogou:
  • Experiência como administrador:
  • Objetivo como administrador:
Poste somente uma vez, você pode editar sua resposta com o botão "Editar".

Adendos

Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado.

A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento.

Não há um número de vagas definido.
Nick: Ghost.old
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde, noite e as vezes madrugada
Joga SA-MP há: 5 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB, Mundo Insano, Blood e entre outros.
Experiência como administrador: Tenho
Objetivo como administrador: Fazer um ótimo desempenho no servidor, banindo cheaters, fazendo eventos e sempre sendo participativo no server.
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
Nick: wayold
Joga em que período do dia: tarde
Joga SA-MP há: 5 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: cvr csa fenixzone e outros que nao lembro o nome.
Experiência como administrador: 5/10 eu acho mais posso aprender mais...
Objetivo como administrador: Gosto de ajudar os players e cuidar de reporte também.
*Nick: [STT].[F]aint.Lnk
*Online das: 08:00h até as 20:00 todos os dias: manha, tarde e noite
*Disponível nos dias: TODOS OS DIAS segunda feira: terça feira: quarta feira: quinta feira: sexta feira: sabado e domingo das 08:00 ate 20:00
*Jogo SA-MP há: jogo no STT desde 05/05/2020: viciei muito tambem so jogo no STT kkk:jogo samp desde 2018
*Outros servidores em que joga ou já jogou: bem eu so jogo no STT so viciado vdd mas tbm ja joguei no fenixzone RP bem pouco, gosto mas do STT
*Experiência como administrador: gostei muito de ser adm ja fui 2 vez (Comprando)  ADOREI sempre sonhei em ser adm permanente tbm sei oq pode e oq nao pode sei as regras e como ja disse ja fui adm 2 vez sei muito bem os cmd e regras, sei que ser administrador e uma grande responsabilidade eu tenho conhecimento nesses comandos sei oq e ,sobeit aimbot, weapon hack, fly hack, silent aim, teleport hack, hack money,no colision,no reloade air break, tambem sei os mod's proibidos que nao podem ne kkk
*Objetivo como administrador: quero ser um administrador para ajudar o servidor de um modo geral como ajudar os jogadores com duvidas e problemas vo administrar o servidor com responsabilidade tambem ajudar os novato tipo mostra os comandos e como e o server, Cuidar do servidor em geral, manter o server em ordem, sem cheaters ou coisas do tipo, procuro dar meu máximo ao servidor pra fazer a diversão dos players ajudando e ensinando, tbm dando ban em hacks, ajudando quem precisar com qualquer dúvida ou problema, fazendo eventos tornando a experiência do pessoal do server melhor, punir os hacker corretamente e também tenho boas ideias sobre como o servidor poderia melhorar os modos atuais e até mesmo sobre a criação de novos modos, tentar resolver alguma situação da melhor forma possível, ajudando o servidor a ser melhor ainda do que ele já é e consequentemente atraindo assim mais players pro servidor quero ajuda as pessoas do server a ter um bom jogo qualquer duvida eu ajudo gosto de ajuda as pessoas eu vejo todos os /report e /adm e quero fazer meu maximo para resolvelos os evento eu gosto de fazer fasso ou ajudo augum adm la quando eu fasso e 5 ou 6 por dia, sei mt bem as regras os comandos do /cmd e do /punish sei oq pode e oq nn pode: C EU FOR ESCOLIDO PODE ME DAR QUALQUER NIVEL ATE O 1/6 EU SONHO COM ISSO  PFV ME ESCOLHÃO SEI MT BEM OQ E HACK PFV ME ESCOLHÃO:eu sonho com isso a muito tempo sou responsavel sei usar os comandos administrativos se eu vo escolido esse e meu discord: Sid Wilson#0622 : eu agradesso c for escolido vo agradeser a todos ao rodrigo, unknown, snowball, sonny, atirador, jamil ,essa grande equipe: tbm sou ativo no forum: eu quero ajuda o server do STT quero muito ajuda o server STT sem fazer abusos por que tipo eu adoro jogar nele todos os dias eu to la quero ajudar o STT a creser ainda mais a ser melhor do que jae assim espero c eu for escolhido: se eu for escolido e eu sonho realizadoSmile
*pq me escolher para admin: sou ativo vejo todos os /report e /adm nao tenho muito reclamaçao no forum e no server jogo das 08:00 ate as 20:00 e jogo todos os dias, sei os comandos de admin tbm do /cmd as regras, eu sei oq pode e oq nao pode fico atento no chat para ver c nimguem ta fazendo divulgação sei ver c a pessoa ta usando hack eu tbm fico frequentemente jogando no servidor ja felei antes ne que sou muito ativo e sei muito coisas sabre administração (esquero q vcs me aprovem): será um prazer enorme ajudar esse server: e é por isso que eu quero entrar na equipe do STT: vlw pelo atimo server: espero que voces me aprovem.
[Imagem: 7936B1072483C38E7F1FE41134218C60AEBF4C63]
Nick: Pereira.old
Joga samp em que período: Quando você quiser bb

Jogo SA-MP há: 5 anos (1 e meio no STT)
Outros servidores: cvr, uif e tudo que existe de cw/tg gringo
Experiência como administrador: Ter ou não ter? Eis a questão.
Objetivo como administrador: Fazer o favor ao meu amigo Unknown que já me ofereceu o cargo e eu recusei (desculpa wellington)
  • Nick: Pombo.
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Dias semana jogo de tarde e um pouco da noite, e finais de semana jogo até de madrugada

• Joga SA-MP há: 1 ano
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: CVR 
  • Experiência como administrador: Tenho um pouco de conhecimento durante meu tempo de admin comprado

• Objetivo como administrador: Quero ajudar o servidor, sempre sendo atenciosos aos players, ver reports, fazer eventos legais, ser um bom administrador e fazer tudo que está ao meu alcance.
[Imagem: tenor.gif?itemid=15115786]
Nick:respect
Joga em que período do dia: todos, o dia inteiro
Jogo SA-MP há: 4/5 anos
Outros servidores em que joga ou já jogouConfusedhox, MDB , mundo insano etc
Experiência como administrador: sim, ja fui ADM do próprio server
Objetivo como administradorBig Grinar o melhor de mim como adm, punindo corretamente e sem abusos
Nick:Gomtotoso.pcc
Joga em que período do dia:tarde e noite todos os dias.

Joga SAMP há:2 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou:lembro o nome não mais era mata mata

Experiência como administrador:já fui admin comprado nesse servidor,tenho conhecimento dos comandos e regras
Nunca tive reclamação pelo onde eu saiba.

Objetivo como administrador:quero ajudar sempre o que estiver algo meu alcance, não vou prometer nada acima do meu cargo,quero fazer eventos legais,resolver reports e ser um bom adm
!Gomdelicia!
Nick: 4Fast.Soldado
Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde/noite.
Joga SA-MP há:8 Anos / 2012
Outros servidores em que joga ou já jogou: Mundo Supremo
Experiência como administrador: Já fui administrador do MS por algum tempo e tive um bom desempenho lá
Objetivo como administrador: Ajudar o servidor ao máximo e corretamente sem abusar do cargo sempre atendendo bem os players.
Nick: GemaZ.old

Joga em que período do dia: manhã, tarde ou noite
Joga SA-MP há: 2 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: CVR

Experiência como administrador: Nao tenho experiência, mas se eu conheço alguns comandos administrativos
Objetivo como administrador: Quero ajudar o servidor, fazendo eventos, banir hackers o cheaters, ajude pessoas que precisam de ajuda, e ser um dos melhores administradores de servidor...
supersayagemaz

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)