Colocar um sampcac
Coloca SampCac No Serve Adm Ser Obrigatorio isso namoral,o serve ta cheio de hack ta quase impossivel de jogar,os cara que nao vai concordar isso e pq xita namoral

ou se nao um ant cheater
Os hack ta foda mesmo,mas Rodrigo falou algo antigamente de sampcac e parece q não vai por. Com esse novo recrutamento de adm acho q mude isso.
Porra Mano Um cara que usa hack em um jogo de 2004 ele so pode ser duente mental,um esquirzofrenico da porra,ou namoral qual graça de xitar na porra de um de 2004 qual a graça ?
(29/11/2020, 20:34)Fenix_Owna Escreveu: Porra Mano Um cara que usa hack em um jogo de 2004 ele so pode ser duente mental,um esquirzofrenico da porra,ou namoral qual graça de xitar na porra de um de 2004 qual a graça ?

É foda mas fazer oq né... Efeitos da quarentena.
Sampcac todos sabem que não protege em nada mais tudo bem
Entao bota uma porra de um ant cheat mano namoral,por mim qualquer coisa que colocar pra diminuir esses merdas no serve ta otimo
Cara, vocês tem que entender uma coisa sampcac é totalmente ''burlante'' é outra e que ninguém é mais clean nesse jogo já passou o gosto de jogar clean nisso.
Isso é verdade. CAC não adiantaria muito mais hoje em dia.
Ao menos que pegassem o source e fizessem uma adaptação pra bloquear de injetar .dll os outros tipos de arquivos como já teve um servidor que fez isso. Porém a versão da net está desatualizada e a maioria dos hacks em dll ou cheats pagos da bypass nisso.

Porém existe diversas formas como usar a 0.3.7 (R4 que não funciona cheats pagos), ou fazer testes nos jogadores mais duvidosos pelo mta (Nenhum hack ou injetor da net roda no mta). Mas de 200 pessoas, mais de 100 pelo menos usam algum tipo de vantagem dos que jogam ali, e esses testes nunca seriam bem aceitos já que a comunidade é baseada em amizade/quemsabeesconderhackemtv.
Foi o que sempre falei, o pessoal do stt é bom, mas só na versão 0.3.7 do samp (na r4 ou no mta passam longe quando tu chama eles).

Enfim, eu mesmo me afastei por isso do servidor, se tu for começar condenar quem tu acha que é legit ou usa hack ali, vai perder a amizade com muita gente. Apesar de eu amar e ainda gostar de jogar cw de derby com os amigos. Derby é o unico modo limpo de cheats e que tem alguns jogadores experientes como o Kanka e outros ali que ainda tentam ajudar a comunidade e deixar o jogo limpo.
Cac hj em dia e mais burlavel que o cu de vagabunda
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
(29/11/2020, 20:29)Fenix_Owna Escreveu: Coloca SampCac No Serve Adm Ser Obrigatorio isso namoral,o serve ta cheio de hack ta quase impossivel de jogar,os cara que nao vai concordar isso e pq xita namoral

ou se nao um ant cheater

Se você mesmo usa vantagens kkkk fez uma denúncia ali, mas no seu próprio vídeo você passa por dentro de uma árvore...
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)