Postagens: 22
Tópicos: 10
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]Ulfric[DN]
31/10/2019, 00:06
(Este post foi modificado pela última vez: 12/11/2019, 23:12 por Ulfric.)
Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019
Para participar, copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico.
- Nick:
- Servidores em que joga ou já jogou:
- Experiência como administrador:
- Por que deseja ser um administrador:
Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor.
3 Vagas disponíveis.
Postagens: 4
Tópicos: 1
Juntou-se: 12/10/2019
Nick: gordela.old
31/10/2019, 00:18
(Este post foi modificado pela última vez: 31/10/2019, 00:21 por P A P A K I L Lᴴs.)
-Nick: gordela.old
-Joga SA-MP Há: Desde 2016
-Servidores em que já jogou: Brasil Siga Bem Caminhoneiro,LSRP,ADRP,FenixZone,Mata-Mata Em San Fierro entre outros
- Experiência como administrador: Uma experiência média, tendo a razão de um player cheat ou não
E porque quer ser administrador no STT: Quero ser administrador para ajudar o servidor em todos os termos, cheaters, dúvidas de players, criar eventos,ajudar no que for possível, diminuir o máximo de número de cheaters no jogo,para ter uma jogabilidade e diversão maior,pretendo administrar com total responsabilidade, sem erros, pois o server é grande,e precisa sempre de uma pessoa para vigiar quem trapaceia ou não,sempre estou on-line no servidor, monitorando as pessoas.
Postagens: 212
Tópicos: 2
Juntou-se: 10/08/2019
Nick: [STT]$ilencer
Nick: Silencer.DgN
- Joga SA-MP Há: 1 ano(q voltei a jogar, joguei em 2016/17)
- Servidores em que já jogou: CVR, CSA, Outros mata matas, etc...
- Experiência como administrador: bom, Já fui adm até ai no STT mesmo(Comprado)...
- E porque quer ser administrador no STT: Curto mt o Servidor, e queria ajudar no que der aí e como já fui adm(comprado) sei como funciona o sistema, comandos, etc... e quando cheguei a ser adm, passava o dia ajudando no que dava, sempre online das 12h até as 18h por aí...
Postagens: 72
Tópicos: 4
Juntou-se: 06/10/2019
Nick: Lucas_Kieronski
- Nick: JogadorCaro.old
- Joga SA-MP Há: 7 anos
- Servidores em que já jogou: CVR, CSA, MDB, UNE, INSANO, SAN FIERRO, etc.
- Experiência como administrador: Já fui admin level 4 no MDB, sei de quase tudo já.
- E porque quer ser administrador no STT: Gostaria de entrar na equipe pra fazer a diversão dos players com eventos, conversar, fazer rolês e amizades com os players, interagir com todos ao meu alcance, analisar os fatos com cuidado nos reports pra chegar a uma conclusão exata e fazer sempre o certo. Eu sempre amei mata mata e se me escolherem, podem ter certeza que darei o meu melhor na administração e vocês não iram se arrepender se depender de mim!
Postagens: 234
Tópicos: 69
Juntou-se: 10/07/2019
Nick: nenhum
31/10/2019, 00:56
(Este post foi modificado pela última vez: 02/11/2019, 18:49 por Maria.
Razão da Edição: correção de erros ortográficos
)
- Nick SNP.Avicii.vK
- Idade 22
- Joga SA-MP Há: jogo samp desde o inicio de 2007
- Servidores em que já jogou
MW3 samp / COD C5 / SVT / MATA MATA MDD / MATA MATA MS / LOS SANTOS GANG WARS foi um ótimo servidor em 2013 / Los Santos Street Wars / Fenix Zone RP / [OS] Old-School RP e outros servidores de TDM E RPG. tem outros servidores não lembro de todos.
- Experiência como administrador
inicio de 2014 ao começo de 2019 no MW3 SAMP minha experiencia como administrador nesse servidor foi muito boa fiz bons amigos trabalhei bastante foi um servidor que eu realmente gostei de trabalhar e um servidor gringo meu ingles ficava um pouco a desejar porem eu trabalhei duro e conseguir chegar ao cargo de supervisor hoje sou um adm aposentado no servidor
ainda tenho alguns tutoriais no fórum sobre cheat inspector e outras coisas.
e LOS SANTOS GANG WARS fique pouco tempo estava fazendo um cursinho militar preparatório meio que fiquei sem tempo para a staff e não conseguir combinar as duas coisas como ajudar no servidor e estudar a serio.
um pouco de experiência no xLatino um antigo servidor de MTA 2012 a 2013
e no servidor de TDM BF-NMG Battlefield Armageddon
- E porque quer ser administrador no STT
Gostei muito de servidor apesar de ser um cara chato. eu acho incrível e ideia de um servidor com diferentes modos de jogo como Derby, modo zombie, CVR e o modo Free que e o principal isso atrai jogadores de vários estilos diferentes. isso que me deixou meio viciado no servidor apesar de ser um cara chato gosto muito de jogar aqui.
quero ser um administrador para ajudar o servidor de um modo geral como ajudar os jogadores com duvidas e problemas, ajudar na parte pesada como banimentos e no que for necessário. desejo que o servidor se torne o mais agradável possível para os jogadores e eu quero ajuda com isso.
sempre estou online na parte da noite devido ao meu trabalho e aos estudos. acredito que posso ajudar bastante o servidor com minha experiencia na área.
Postagens: 23
Tópicos: 3
Juntou-se: 31/10/2019
Nick: El_Narrador
-Nick: [F].Eliezer
-Joga SA-MP Há: Faz um mês e meio, mas já joguei faz anos
-Servidores em que já jogou: Por enquanto no War em las vegas, nos modos de zumbis gringos
- E porque quer ser administrador no STT: pra ajudar a combater os hacker e cheater do jogo, eu fico até as vezes jogando todo dia no servidor, admiro muito o servidor, e eu nunca fui adm, também quero fazer eventos que os players gosta muito mesmo, o que mais gosto do servidor são algumas pessoas educadas, eu amo humanos vs zombis, modo proteger o presidente. sempre estou online no dia, e as vezes de noite porque estudo, e também quero ajudar todo mundo que entrar em lá...
Postagens: 4
Tópicos: 0
Juntou-se: 01/05/2019
Nick: CidOrFi
- Nick: CidOrFi[Ddy]
- Joga SA-MP há: Desde 2013
- Servidores em que joga ou já jogou: War las Vegas (Na época de 2014), MATA MATA CIDADE DOS MATADORES, MATA MATA BLOODY VEGAS, HARDDM (sempre joguei mata-mata nunca rpg)
- Experiência como administrador: Tenho uma vasta experiencia em adm no mata-mata, desde 2014 quando tive meus primeiros contatos, desde la pra cá ja tive até serves, o ultimo que fui adm antes do war las vegas foi o mundo supremo, no qual eu sai de lá só para fazer uma experiencia no servidor e gostei 
- Por que deseja ser um administrador: Tenho o conhecimento e experiencia e tática de jogo excelentes algo que trago comigo com minha vida mo mata-mata, sei fazer uns eventos dahora e tenho uma facil comunicação com os players! E jogo sempre de noite ou madrugada, meus horarios favoritos, na qual eu cuido bem dos xiters que entram na calada da noite!
Postagens: 5
Tópicos: 2
Juntou-se: 17/09/2019
Nick: rushxnx=
- Nick: fumazakyddy
- Joga SA-MP há: 5 anos
- Servidores em que joga ou já jogou: V.G,Mdb
- Experiência como administrador: V.G
- Por que deseja ser um administrador: pois toda hora que eu logo tem varios hacks e 0 admins para banir então se eu for adm irei fazer o máximo para n ter hack
Postagens: 2
Tópicos: 1
Juntou-se: 15/10/2019
Nick: Worth.[ITy]
- Nick: =Worth[RtK]=
- Joga SA-MP há: 3 anos
- Servidores em que joga ou já jogou: MDB,CSA,CVR,BUV,BVI,STT,glow dm
- Experiência como administrador: Já fui ajudante de um servidor de rpg, não lembro mais o nome
- Por que deseja ser um administrador: Eu quero ajudar os players, e punir alguns xiters e outros players que fazem anti-jogo, e está faltando staffs na manhã, irei ser ajudante de manhã e irei ser ativo na mesma.
Postagens: 13
Tópicos: 7
Juntou-se: 21/06/2019
Nick: pistoleiro
- Nick: pistoleiro.ddy
- Joga SA-MP há: 9anos
- Servidores em que joga ou já jogou: no decorrer do meu tempo no samp passei por muitos servidores, une, pdv, viciados em gta , mundo da guerra , mdb, ezdm, e outros mais nao da para lembrer de todos que ja joguei.
- Experiência como administrador: sim , ja fui adm em outeos serves
- Por que deseja ser um administrador: Primeiramente, por que minhas 3 qualidades,ajudariam no servidor,tenho experiência ,capacidade para assumi e responsabilidade com um cargo que tal qual é de extrema importância dentro do servidor,apesar de eu estar começando como administrador a pouco (se consiguir essa vaga),espero ter essa oportunidade,pois o meu intuito é crescer junto com a equipe stt e com o servidor, um abraço e tmj..
|