Opção de negar TV.
Primeiramente,é notório que o servidor possui hacks e que estes precisam ser combatidos.No entanto,forçar os usuários a dar acesso a informações de seu computador a administradores sob a condição de serem banidos do jogo,além de constituir uma prática vexatória também atribui uma "prévia" condenação ao jogador.
      Digo isso por experiência própria.Já tive a infeliz oportunidade de ser "oferecido" a dar TV a algum administrador o qual o mesmo viu que não havia nada de ilícito em minha máquina.No entanto,o que sobrou foram tempo desperdiçado e o constrangimento.
      Entendo que esta ferramenta possui certa eficácia no combate aos hacks.Mas coagir algum usuário a dar TV sob a condição de ser banido não é o caminho correto a se adotar.
      Creio que há outras maneiras também eficazes de se combater usuários mal intencionados,portanto minha sugestão é que seja opcional dar TV ao administradores se for requisitado.No caso de recusa,poderia colocar o usuário em uma espécie de "lista negra" o qual haveria uma maior vigilância,posteriormente,por parte da administração.

Atte,Lucas_Grosss.
Gross, vá vender alguns danones no semáforo que você ganha mais, você acha mesmo que essa sugestão será acatada?
[Imagem: 3fMcx1I.png]
[Imagem: monophy.gif]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
Vai dormir maluco
[Imagem: lBubnel.png]
Mal sabe você o quanto o TV limpa esse servidor de gente podre...
(30/01/2021, 01:34)SkimasK Escreveu: [Imagem: 3fMcx1I.png]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sei que esta ferramenta é eficaz(esta dito no post),mas como eu havia dito,é uma forma de coação.Portanto,se torna uma obrigação do usuário disponibilizar o acesso a seus arquivos a uma pessoa(administrador) que sequer conhece sob pena de ser banido.
Além do mais,como no comentário do Skimask,o player não é digno de confiança,mas e o administrador seria digno de confiança??

Creio que há outros métodos também eficazes de se combater hackers,mas coagir alguem a dar TV expondo a confidencialidade dos seus arquivos a outra pessoa não é a atitude correta a se adotar.
mas pra poder passar tv tem que fazer o teste com os oficiais tv do servidor, então não vai ser qualquer um que vai te passar tv, são adms capacitados.
Compreendo,mas mesmo que fossem administradores de um diferente patamar,não há garantia de que estes seriam confiáveis ao ponto de fornecer acesso aos seus dados.

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)