Deununcia Adminstrador.
Meu nick:[BD]SendaK

nick do Jogador: [STT]Rakuzan

Motivo da denuncia: {Bom tudo comecou quando um jogador falou no /vsay '' Quem digitar no chat mais vezes ganha 1 MILHAO ''
ai pa pensei '' vo digitar né ver no q da '' Fiquei mandando no chat '' ata '' é ainda nao consegui, tinha outro jogador digitando mais vezes que eu ai eu falei '' vou perder esse cara ta digitando mais vezes q eu '' ai fiquei mandando MAIS '' ata '' so que na mesma hora, o mesmo denunciado Me avisou de ''Administrador [STT]Rakuzan advertiu [BD]SendaK (Motivo: Flood report) (Aviso: 2/3)''
Depois retirou aviso é ''Administrador [STT]Rakuzan advertiu [BD]SendaK (Motivo: Flood chat) (Aviso: 2/3)'' Sendo que nao foi so eu que floodei o CHAT tinha mais pessoas floodando para ganhar '' 1 Milhão '' e so eu que levei a punicao sendo que tinha mais pessoa floodando chat que eu}, (perguntei pro jogador que estava floodando mais que eu se ele levou alguma punicao de flood é ele falou que não levou punicao, é isso nao e a primeira vez q esse '' Adminstrador '' faz essas coisas, Ontem(ou foi sexta) Eu tava jogando derby, e o mesmo estava jogando tabem fui abrir /pm com ele pra ele me tirar uma duvida, ai ele nao respondeu mandei pm 3 VEZES é ele respondeu depois '' PARA DE FLOODAR PM'' sendo q eu so mandei PM 3 vezes, e o motivo dele nao responder a minha duvida foi que ele estava '' Concentrado jogando derby para nao perder '', Vou por as provas abaixo espero que um cargo SUPERIOR olhe esta denuncia contra o denunciado.)

Provas: https://imgur.com/a/w0D3GsU

(DESCULPA QUALQUER ERRO E PORQUE FUI CORRIGIR UMA PALAVRA E BUGOU AS LETRAS)
[Imagem: Som-1.jpg]
Já não é a primeira vez que você sempre flooda o chat, ontem mesmo eu te avisei fale 1 vez que eu tirarei sua dúvida, mas não, você sempre solta umas 4 mensagens direta ou mais e sobre o aviso de hoje continuará com o aviso, eu vir os outros jogador falando no chat foi um de cada, mas você foi o único que comentou diversas vezes as mesmas coisas além de ter sido reportado por 2 jogadores por flood chat as /regras te dizem muito bem sobre isso.
[Imagem: GNfjhXZ.gif]
Provas do jogador floodando o chat

[12:56:48] [BD]SendaK {FFFFFF}(151): ata
[12:56:54] [BD]SendaK {FFFFFF}(151): ata
[12:56:55] [BD]SendaK {FFFFFF}(151): ata
[12:56:55] [BD]SendaK {FFFFFF}(151): ata
[Imagem: GNfjhXZ.gif]
A denúncia é improcedente.

Você quebrou as regras floodando o chat global e foi punido.
Caso o seu descontentamento se dê ao fato de que você foi punido enquanto outros jogadores que faziam a mesma coisa saíram impunes, tudo bem.
Os jogadores ''[PKB]Maureco_Samp'', ''[PKB]TEC_VODCKA'' e ''[PKB].Otaku.'' que aparecem nas suas prints floodando o chat global também serão punidos.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)