Enquete: Apoio
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Sim
40.00%
2 40.00%
Claro
60.00%
3 60.00%
Total 5 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Evento: Jogos mortais
Jogos mortais: Consiste em uma série de desafios.

o primeiro é "Batatinha frita 123", onde teria um limite de 15 vencedores, quanto ao resto que ficou pra trás, é eliminado sem choro. Em seguida esses vencedores vão para o segundo desafio, que será "vivo-morto", até que sobre apenas 2 players, caso todos errem o comando, a rodada é ignorada, e o jogo segue normal, até sobrar apenas 2. Logo após, os 2 que sobraram terão que se matar, até sobrar apenas 1 sobrevivente.

Deixo a critério da direção/responsáveis pelos eventos caso queira adicionar mais jogos, lembrando apenas, que no final, deve haver apenas 2 competidores para brigarem até a morte pelo prêmio.

Recomendações:
1º Premio de no mínimo 400k.
2º Evento ser realizado de preferência por admins permanentes, pois há alguns comprados que não tem Q.I pra isso.
Responder
o nome ROUND 6 n seria melhor?
Eu não sei o que colocar aqui ;-;
Responder
sim aproveita e grava um tiktok no samp 10milhoes de views confia
Angel
Responder
(13/10/2021, 16:19)[Girlz]GodMasterz1n Escreveu: o nome ROUND 6 n seria melhor?

Tanto faz.
Responder
a ideia é boa, mas acho q fica inviável pro samp, ainda mais no servidor q mta gente ou tem mto lag ou fps baixo, imagine um monte de gente tendo que correr e parar no tempo certo. O vivo ou morto já tem e o x1 já é usado tbm pra desempate em alguns eventos
Responder
(13/10/2021, 18:03)VictorMM Escreveu: a ideia é boa, mas acho q fica inviável pro samp, ainda mais no servidor q mta gente ou tem mto lag ou fps baixo, imagine um monte de gente tendo que correr e parar no tempo certo. O vivo ou morto já tem e o x1 já é usado tbm pra desempate em alguns eventos

A ideia e justamente mesclar eles, para ficar mais "disputado". Pois assim ficaria mais proximo de round 6, já que os admins só fazem batatinha 123 e acabou...
Responder
Séria uma boa, porém, o modo ficaria esquecido rapidamente, pois quando acabar esse febre do round 6, ficaria totalmente falido
[Imagem: woA1Zcr.gif]
Responder
febre de round 6 dificilmente vai acabar, essa serie ta no topo mais assistido do brasil ;-;
Eu não sei o que colocar aqui ;-;
Responder
(14/10/2021, 07:59)[Girlz]GodMasterz1n Escreveu: febre de round 6 dificilmente vai acabar, essa serie ta no topo mais assistido do brasil ;-;

Porque foi lançada há pouco tempo, óbvio que vai decair, pois tudo tem seu ápice e a queda
[Imagem: woA1Zcr.gif]
Responder
Eu acho que quanto mais ideia de evento, melhor! Inclusive, espero que tenhamos eventos na temática de Halloween no servidor.
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)