POR FAVOR!!!!!
Quiseram tanto pra limitar o mapa agora tão chorando
CaioKilometros
Responder
Só reclama de mapa limitado quem gosta de ficar nas rodovias pelas retas.
Responder
(15/01/2022, 01:31)NickLinD Escreveu:
(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Big Grin

Pra falar a verdade foi o seu clã que fez a sugestão de limitar o mapa, e aliás, a maioria apoiou!

a maioria apoio é? entra na salas do copchase e pergunta pra vc ver se a maioria apoiou pra voce ver a realidade

eu ate agora só vi uma pessoa apoiando essa ideia de mapa eo cara nem joga copchase, eu pergunte pra 200 pessoas q jogavam e só uma falou q gostou. entao de onde vc ta tirando seus dados
Responder
O copchase é um modo pra você dar fuga, se você não consegue dar fuga rodando a cidade toda, significa que você só consegue dar fuga em rodovia. Apoio a sugestão de ter a opção de o suspeito ter uma cidade de preferência pra ele dar fuga quando for o suspeito, pois a única coisa que servia o mapa livre é você fugir pra cidade que você mais gosta de dar fuga. Além disso, o mapa livre só servia pros zé retinha
Responder
Eu no começo queria mapa limitado, mas depois na real percebi que não muda nada ser limitado ou não, fica bem de boa pegar o suspeito em reta, e estava cada vez mais raro os zé retinha...

A limitação acaba tirando a criatividade de quem faz stunt sla, ou só ta cansado de cair na mesma cidade...

Eu apoio voltar sem limitação no mapa.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)