Copchase - Motos
Big Grin 
Fazia um tempo que eu não jogava no servidor, e qnd joguei copchase tinha coisas novas. A maioria boas

Mas, uma coisa q eu percebi q algumas pessoas (e eu) não gostam da partida de moto do modo. Tu passa umas 8-9 rodadas correndo de carro atrás do suspeito e quando chega sua vez vc tem que fugir numa sanchez e liberado policiais atirarem e furarem teu pneu com 50 segundos de jogo, além de ser difícil derrubar alguém de moto, então as partidas ou sempre são muito fáceis ou muito difíceis, dependendo se alguém furou teu pneu.

Tlg que foi sugestão daqui e algumas pessoas gostam mas acho que ficaria mais justo se fosse opcional você ter a chance de jogar na partida de moto ou não.

Pra aproveitar, ví algumas pessoas reclamando do limite do mapa no modo que tira a opção do suspeito ir pra sua cidade favorita pra dar fuga, e realmente essa é a única desvantagem do limite de mapa na minha opinião, então seria bom ter a opção de você ter uma "cidade favorita" onde você pode escolher uma cidade e poderá ter maior % de cair ela ou até mesmo 100% das vezes ser lá

Enfim, ambas as sugestões poderiam ficar no menu que já existe pra selecionar viatura, skin e etc e não afeta em nada os outros jogadores, então acho que seria ótimo adicionar
Responder
Fuga de moto é só pra quem sabe, já vi muito cara conseguindo dar fuga de moto fácil fazendo bug da setinha, muitos player não consegue dar fuga de moto/carro porque ficam rodando apenas em uma parte do mapa e assim os policiais cercam fácil.
Responder
Exato, o Rodrigo poderia adicionar uma opção do suspeito escolher, se quer Moto ou Carro aleatório e a cidade...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Responder
(25/01/2022, 12:35)Ferreira. Escreveu: Fuga de moto é só pra quem sabe, já vi muito cara conseguindo dar fuga de moto fácil fazendo bug da setinha, muitos player não consegue dar fuga de moto/carro porque ficam rodando apenas em uma parte do mapa e assim os policiais cercam fácil.

O problema da fuga de moto é que se 1 entre os 9 policiais acertarem 1 tiro no teu pneu traseiro a partida acabou, a moto só fica rodando, aí é só alguém se adiantar no seu caminho e esperar vc passar pra atirar

E se tirar a possibilidade de atirar fica muito fácil pro suspeito, pq praticamente n dá pra uma moto derrubar a outra. aí complica
Responder
Apoio
Responder
Apoio
Angel
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)