Abuser
(15/01/2020, 02:40)SaturN Escreveu: KKKK não é ofensa? Ah irmãozinho, tá por fora, eu não dei ban por prazer, eu avisei ainda:

[00:57:54] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: tu que ta enchendo meu saco ai
[00:58:05] [STT]Sxturn[Ddy] {FFFFFF}(35) [{0E3030}VIP{FFFFFF}]: fica mandando merda q tu vai junto

Você duvidou/pediu e agora se arrependeu?

MLK é ofensa???? sério isso?? você acha que isso é ofensa??? Mano você simplismente deu ban no cara por ele ter usado hack, mais nem pediu tv nele pra ver se ele ainda tava de hack! Quero meu Desban!!!
Não discutirei sobre o segundo banimento no Venom, ele permanecerá banido.
Sim, você ofendeu, além de ser notável seu objetivo de ofender.
Seu banimento será removido, porém levará 1 aviso por desrespeito e também por tudo aquilo no log da página 1.

Mais algo a declarar?
________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif?cid=790b761149bb2274c93a633e41...=giphy.gif]
(15/01/2020, 02:46)SaturN Escreveu: Não discutirei sobre o segundo banimento no Venom, ele permanecerá banido.
Seu banimento será removido, porem levará 1 aviso por desrespeito e também por tudo aquilo no log da página 1.

Mais algo a declarar?

Estou aguardando meu desban !

(15/01/2020, 02:46)SaturN Escreveu: Não discutirei sobre o segundo banimento no Venom, ele permanecerá banido.
Seu banimento será removido, porém levará 1 aviso por desrespeito e também por tudo aquilo no log da página 1.

Mais algo a declarar?

Estou aguardando meu Desban!
Tópico resolvido por ambos (Acusado e Vítima).
Tópico fechado.
________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif?cid=790b761149bb2274c93a633e41...=giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)