Banimento Injusto
Nick : synchron
Admin : STT Saturn
Motivo : Cheater

Print : https://prnt.sc/qnu8wo

Defesa : Oi, cá estou eu de novo !, agradeço por terem me desbanido da ultima vez, estou tentando melhorar agora.
Bom, esse ban nao tem nada relacionado a ''porra'' nenhuma de cheat.
Houve um banimento de um player, que a Kelly pediu para que o Saturn banisse, e no motivo tinha o nick dela, mas tbm tinha o tal cheat... eu vi o nick, e tirei uma brincadeira com o ban, entao eu disse... '' Motivo : Kelly '' ''kkkkkkkkk''.
Saturn disse que era TP, mas foi ignorante, como pode ser visto na print, a ultima mensagem de ignorancia dele e ''Tu nem pra ta jogando era''.
Eu entrei em contato com um amigo, membro da ddy. Pedi para que perguntasse ao Saturn qual era o cheat que eu tava usando.
Saturn disse que o motivo e que eu tinha outras contas banidas, cujas eu perdi perdao por ter usado programas e scripts no outro topico, que foi respondido pelo Everton, que me desbaniu.
E Só isso mesmo, obrigado pela atenção, Equipe STT 

[ Obs : Na print eu to dentro da parede por conta de um bug que descobri hoje no /lv, em uma certa parte do mapa, se vc pular na parede faz a animação de vc subindo em algo, e da pra vc entrar dentro do bgl, depois faço um tópico certinho para a correção :3 ]

s2
Você começou zoar o ban também, tu não é santo nessa história, e sim, te bani por ter mais de 10 contas banidas pelo o que eu vi através de um comando adm.

Será desbanido, se for pego usando algum cheat novamente será banido sem direito a desban.
Tópico fechado.
________________________________________________________________________________________

[Imagem: giphy.gif?cid=790b761149bb2274c93a633e41...=giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)