CAMPEONATO DE X1 (RUN) 2020
CAMPEONATO DE X1 (RUN) 2020

- Data: 01 de Fevereiro (16:00 Hr. de Brasilia) Sábado 
           (Caso o campeonato tenha uma duração maior que o previsto, terá sua continuação no dia seguinte as 16:00hrs no horário de Brasilia)

- Regras:
            01- O participante deverá compartilhar TV (Teamviewer) para participar do Campeonato. (Verificamento de Cheats).
            02- Score Mínimo Para participar (2000) (Evitar usuários banidos por Cheats, Usarem conta fake).
            03- O participante não poderá deslogar no momento do campeonato (2 avisos = Desclassificado).
            04- Uso de mods ou qualquer coisa que beneficie o participante será proibido.
            05- Limite de Ping (270).
            06- Ofensas ao oponente resultará em punições.
            07- Qualquer um que tentar atrapalhar o evento com desordem sera punido (Tempban)

- Prêmios: 
             1º Lugar (7 Dias de Vip) + R$ 7KK (Freeoam) + /Rank de Ganhador de Campeonato
              2º Lugar (5 Dias de Vip) + R$ 4KK 
              3º Lugar (3 Dias de Vip) + R$ 2KK 

Inscrições: As inscrições serão realizadas através deste tópico
                 O participante deverá responde o Tópico Dizendo "Quero participar" Inserindo os seguintes dados,
                 Nick usado no servidor:
                  Discord:                                                  (Caso não tenha discord. insira o número de Telefone.)
                  >>>>> ATENÇÃO: não altere seu nick após colocar os dados acima nesse tópico. <<<<<

Organizadores: [STT]Reener.ddy, [STT]Everton[Ddy], [STT]Saturn.ddy [STT]Unknow[DN]
[Imagem: CAZK8EH.png]
Quero participar.

Nick usado no servidor: Pereira.ddy
Discord: Pereira#8366
Quero participar.

Nick usado no servidor: LockDzn[Girlz]
Discord: LockDzn#0998
Nick: Meno7
Discord: JogadorCaro#7392
Nick usado no servidor: YRA.DDY
Discord: Yra#3686
Nick: [zKAF]Suke
Dc: Suke#3608
O mesmo não possui conta no fórum e me pediu para inscrever ele.

Nick: Noeu.ddy
Discord: noel#0846
QUERO PARTICIPAR

Nick: [STT]Kirby
Discord: Kirby#0438
[Imagem: ue0Lwe1.png]
Quero Participar
Nick: [MrC]HeiseN
Discord: BrayaN#8557
Quero participar.

Nick usado no servidor: [ddy]khalid
Discord: ᴄᴏᴅᴇʀ ʙᴀʀ#0001
[Imagem: rr6CS89.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)